Fundação ADM

Ministerio da Educaçao

PROJETOS (EMPRESAS ATENDIDAS)
DESCRIÇÃO

SMS - desenvolvimento de um protótipo de sistema embarcado (gateway) para permitir, via internet, o monitoramento e gerenciamento de unidades UPS da SMS através de Softwares pré-existentes

Programa de Cooperação Técnico Científico de Pesquisa e Desenvolvimento em tecnologia da informação, envolvendo atividades de pesquisa, desenvolvimento, treinamento em ciências e tecnologia, serviço científico e tecnológico e sistema de qualidade - Escola Politécnica da UFBA - Departamento de Engenharia Elétrica da UFBA.

EMBASA

Desenvolvimento de pesquisa do ecossistema na área de influência do emissário da Estação de Tratamento de Esgotos da Embasa no rio Sauípe..

FAPESB

QUALI. INFO: execução do Projeto: Pesquisa de Entraves Competitivos da Indústria de Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de identificar os entraves competitivos da industria de TI no Estado da Bahia.

SEMARH - Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Realização do Programa de Capacitação Integrada para qualificação profissional dos servidores, gestores e colaboradores da SEMARH.

VOTORANTIM

Campanha de monitoramento Ambiental (Fitoplancton, Zooplancton e Bentos) no rio Paraguassu e Baía do Iguape e (ictiofauna e ictioplancton) na área de influência direta da UHEPC (Usina Hidrelétrica Pedra do Cavalo).

BAHIAPET

Atividades de pesquisa de caracterização de PET para reciclagem e aplicação em embalagens alimentícias.

BOURSCHEID ENGENHARIA

Execução do Diagnóstico Ambiental para o licenciamento das atividades de dragagem na AID do Terminal de Produtos Gasosos no Porto de Aratu (BRASKEM) e na área de Descarte de rejeitos da Dragagem.

Fundação ADM

Ver todas as notícias