Fundação ADM

PROJETOS (EMPRESAS ATENDIDAS)
DESCRIÇÃO

FAPESB - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia

Infra-estrutura da Faculdade de Educação da UFBA - Construindo uma nova formação dos profissionais da Educação na Bahia, articulando o Ensino, a Pesquisa e a Extensão Universitária Dotar a referida faculdade de condições ideais para que sejam desenvolvidas novas experiências pedagógicas inovadoras que articulem de forma intensa a pesquisa, o ensino e a extensão universitária, contribuindo para a produção e o desenvolvimento do conhecimento e da cultura, e a transformação da formação dos profissionais da educação no Estado da Bahia.

COELBA / Escola Politécnica da UFBA - Departamento de Engenharia Elétrica da UFBA

P & D - Pesquisa e Desenvolvimento. SISLOG - Sistema Inteligente de Localização de Falta Georeferenciada, buscando uma solução de software para a Localização Geográfica de uma falta no sistema elétrico da Coelba.

INTERMED Equipamento Médico Hospitalar Ltda - implantação de Laboratório de Calibração de Equipamentos Eletro-médicos, em conformidade com as Normas exigentes, para fins de emissão de Certificados de Calibração

Programa de Cooperação Técnico Científico de Pesquisa e Desenvolvimento em tecnologia da informação, envolvendo atividades de pesquisa, desenvolvimento, treinamento em ciências e tecnologia, serviço científico e tecnológico e sistema de qualidade - Escola Politécnica da UFBA - Departamento de Engenharia Elétrica da UFBA.

NCR Monydata - implantação de laboratório para desenvolvimento de soluções tecnológicas para a ATM (Automated Teller Machine)

TECVAN - desenvolvimento e customização de Sistema Operacional Linux Embedded e drives, para computador de bolso

Anterior<< >>Próximo

Fundação ADM