Fundação ADM

Ministerio da Educaçao

Mensagem da Diretoria

UM PROJETO ESPECIAL QUE GERA CONFIANÇA

Procurando sempre cumprir as metas propostas para cada ano, e, atuando de forma clara e ética, apresentamos o Balanço Social da Fundação ADM.

Para nós, a publicação deste Balanço Social vem demonstrar a preocupação desta instituição com a gestão da responsabilidade social perante toda a sociedade, possibilitando uma comunicação direta com todo o público.

Desde sua fundação, em 1999, a Fundação ADM vem mantendo um ritmo de constante progresso e durante todo período de existência, várias ações foram realizadas em prol da manutenção satisfatória dos projetos vinculados à Universidade Federal da Bahia, nossa maior parceira.

Pensando nisso, e com o objetivo de prestar serviços diferenciados garantindo resultados com alta eficiência operacional e benefícios sociais, a nossa prioridade tem sido a prestação de um atendimento rápido e eficaz às solicitações dos projetos ligados a esta instituição.

Nosso planejamento de atividades tem como meta estabelecer um índice que possa mensurar o desempenho da fundação com relação à eficiência de atendimento às solicitações dos coordenadores destes projetos.

E é com base neste ideal que os trabalhos têm sido realizados!

Enfim, os resultados refletem a condução de um trabalho sério, focado no desenvolvimento dos projetos, focado na otimização de processos gerenciais e operacionais, como também na melhoria da relação com o nosso público-alvo e das demais partes interessadas.

Além disso, ressaltam-se os esforços para a captação de novos projetos que consolidem o desenvolvimento constante desta fundação.

A FUNDAÇÃO <> FINALIDADE <> ESTILO DE AÇÃO <> ESTATUTO SOCIAL

FLUXOGRAMA ESTRUTURAL