Fundação ADM

PROJETOS (EMPRESAS ATENDIDAS)
DESCRIÇÃO

M DIAS BRANCO

Monitoramento dos Segmentos Bióticos do Meio Aquático Bentos e Necton na baía de Aratu com análises biológicas de sedimentos e elaboração de parecer com interpretação dos resultados.

BOURSCHEID ENGENHARIA

Execução do Diagnóstico Ambiental para o licenciamento das atividades de dragagem na AID do Terminal de Produtos Gasosos no Porto de Aratu (BRASKEM) e na área de Descarte de rejeitos da Dragagem.

INTERMED

Implantação de Laboratório de Calibração de Equipamentos Eletro-médicos, em conformidade com as Normas exigentes, para fins de emissão de Certificados de Calibração.

TECVAN

Desenvolvimento e customização de Sistema Operacional Linux Embedded e drives, para computador de bolso.

SMS

Desenvolvimento de um protótipo de sistema embarcado (gateway) para permitir, via internet, o monitoramento e gerenciamento de unidades UPS da SMS através de Softwares pré-existentes.

TIM MAXITEL

Realização de medições de radiações eletromagnéticas provenientes de estações transmissoras de serviço de telefonia móvel celular.

NCR MONYDATA

Implantação de laboratório para desenvolvimento de soluções tecnológicas para a ATM (Automated Teller Machine).

Fundação ADM

Ver todas as notícias