Clique aqui para voltar a página

conselhoA Fundação ADM foi criada em agosto de 1999, por iniciativa de profissionais da área de administração, em sua maioria mestres e doutores ligados à Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia, com o propósito de expandir as ações de desenvolvimento em gestão de negócios e objetivando expandir e  aprimorar as fronteiras da administração pública.

A Fundação mantém uma parceria com a Universidade Federal da Bahia, e vem ampliando seus serviços, buscando expandir seu portfólio de clientes na área educacional. A fim de melhor desenvolver suas atividades no setor educacional, a Fundação ADM obteve o Certificado de Registro e Credenciamento do Ministério da Educação – MEC e do Ministério de Ciência e Tecnologia – MCT, o que lhe permite atuar como fundação de apoio às universidades, de acordo com a Lei nº 8.958 de 20 de dezembro de 1994.